28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Golpe do depósito para liberar empréstimo faz vítimas na cidade

Anúncios

Os botucatuenses devem ficar alertas para as modalidades de golpe – via WhatsApp – que circulam pela cidade. Além do golpe do WhatsApp clonado, ou com cópia de perfis reais, o alvo dos golpistas agora são as pessoas que precisam de dinheiro.

Nos últimos dias, diversas pessoas caíram no golpe do falso depósito para liberação de empréstimos.

Anúncios

Os golpistas aproveitam o inicio do ano, quando a maioria das pessoas estão com baixa reserva financeira, dívidas por conta das compras de final de ano, impostos e material escolar, para iludir os clientes com falsas promessas de empréstimos para negativados.

Os golpistas pedem que os interessados no empréstimo paguem a quantia de R$ 150,00 como seguro, caso ele não pague as parcelas. Eles afirmam que mediante esse pagamento, o empréstimo é liberado sem consulta o SPC e Serasa.

Anúncios

Para evitar ser vítima desse golpe é preciso ficar atento as ofertas milagrosas de dinheiro.

Caso seja necessário, procure instituições financeiras conhecidas e saiba que nenhuma delas faz milagre: o dinheiro será liberado caso eles entendam que você terá condição de pagar o valor emprestado, com juros.

Leia Notícias

Últimas

MidOcean Energy da EIG conclui a aquisição das participações da Tokyo Gas no portfólio de projetos integrados de GNL da Austrália

28/03/2024

Anúncios A MidOcean Energy (MidOcean), uma empresa de gás natural liquefeito (GNL) formada e administrada pela...

Categorias