24 de junho, 2026

Últimas:

Botucatu: Ginásio Municipal é aberto para receber famílias desabrigadas

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu abriu as portas do Ginásio Municipal de Botucatu para receber as famílias desabrigadas durante a forte chuva que ainda atinge a cidade na madrugada desta segunda-feira (10).

Muitas casas foram invadidas pela água da chuva. Rios e córregos transbordaram, muros desabaram e casas também foram danificadas com a força da enxurrada.

Anúncios

As famílias desabrigadas serão acolhidas no espaço do Ginásio até que a situação seja normalizada.

Talvez te interesse

Últimas

O Tribunal de Contas da União (TCU) alertou para a dificuldade do governo federal em contratar e reter especialistas em...

Categorias