28 de maio, 2024

Últimas:

Botucatu: GCM recupera motocicleta furtada durante patrulhamento no Bairro Palos Verdes

Anúncios

No final da tarde de sexta-feira (16), a equipe GEPOM, durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Palos Verdes, registrou uma ação que resultou na recuperação de uma motocicleta Biz branca, que constava como furtada.

Durante a patrulha, os Guardas avistaram uma motocicleta com características semelhantes àquelas registradas pelas câmeras de monitoramento da cidade (Muralha Digital), as quais tinham alertado sobre um veículo furtado. Ao se aproximarem, constataram que a moto estava sendo conduzida por uma mulher, que saía de uma residência na região.

Anúncios

A abordagem foi realizada de maneira eficiente e, sem surpresas, verificou-se que se tratava da moto reportada como furtada, com a placa GCK0C67. Durante a conversa com a condutora, esta afirmou ter adquirido a motocicleta em maio de 2023, em uma loja na cidade de Capão Bonito, onde residia anteriormente. Ela relatou ainda que desde outubro vinha solicitando a transferência do veículo para seu nome, porém, a loja responsável não havia realizado o procedimento.

Diante da situação, a condutora foi informada sobre a procedência da motocicleta e conduzida até o Plantão Policial. Lá, a autoridade policial tomou ciência dos fatos e elaborou o BOPC de Natureza Localização/Apreensão de Veículo. A motocicleta foi apreendida e a condutora foi ouvida e posteriormente liberada.

Anúncios

Grupo LN de Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Pela primeira vez na América Latina, o encontro vai reunir líderes, autoridades e especialistas de todo mundo para debater temas...

Categorias