Anúncios
A vítima, que estava separada do agressor desde outubro de 2024, relatou ameaças, ofensas e um controle abusivo sobre os serviços essenciais.
No último dia 7 de fevereiro, por volta das 23h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu prendeu um homem após ocorrência de violência doméstica. A vítima, separada do agressor desde outubro de 2024, relatou graves abusos, incluindo ameaças, ofensas e interrupção dos serviços de energia elétrica e internet.
Anúncios
Durante uma abordagem inicial em um ponto de estacionamento, a GCM encontrou a Polícia Militar já no local, que realizava o primeiro atendimento à vítima. Após a interação, a equipe da GCM foi novamente acionada, pois o agressor havia retornado à residência da vítima, causando mais transtornos.
Em contato com a mulher, ela revelou que o agressor havia, além das ameaças verbais, cortado os serviços essenciais como energia elétrica e internet. Em busca de segurança, a vítima se refugiou na casa de uma amiga e vizinha, levando suas duas filhas pequenas, ambas fruto do relacionamento com o agressor.
Anúncios
A situação foi agravada pela constante presença do agressor, que não respeitava a separação, dificultando o restabelecimento da paz e segurança na vida da vítima. Após investigações, os policiais conseguiram localizar e prender o agressor, que foi levado à Delegacia de Botucatu, onde permanece à disposição da Justiça.