07 de janeiro, 2026

Últimas:

Botucatu: GCM prende homem por furto em mercado de condomínio no Jardim Paraíso

Anúncios

Ação ocorreu na noite de domingo após acionamento do COI; prejuízo ao comércio foi estimado em R$ 142.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu prendeu em flagrante um homem de 39 anos por furto em um mercado autônomo localizado na Avenida José Barbosa de Barros, no Condomínio Residencial Jardim Paraíso. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (4), por volta das 22h20.

Anúncios

Segundo informações da corporação, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) para atendimento da ocorrência em um estabelecimento comercial. No local, o responsável pelo mercado informou que o comércio havia sido alvo de furto momentos antes.

De acordo com o relato, foram subtraídas dez barras de chocolate, três pacotes de salgadinhos e duas garrafas de refrigerante de 600 ml, causando um prejuízo aproximado de R$ 142.

Anúncios

Com base em imagens de câmeras de segurança e fotografias, a equipe iniciou patrulhamento e localizou o homem em frente à Unidade de Saúde da Família (USF) Cachoeirinha. Durante a abordagem, ele admitiu espontaneamente a prática do furto.

Os produtos não foram recuperados. Conforme informado pelo próprio abordado, parte dos itens teria sido trocada por entorpecentes e o restante utilizado para o pagamento de dívidas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade policial ratificou a prisão por furto em estabelecimento comercial. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Sisvel tem o prazer de anunciar a nomeação de Heath Hoglund como o primeiro diretor de Propriedade Intelectual...

Categorias