19 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: GCM prende homem com mandado de prisão em aberto por violência doméstica

Anúncios

Na noite da quarta-feira (12), durante uma operação de patrulhamento comunitário no Jardim Brasil, a Guarda Civil Municipal de Botucatu teve sucesso em capturar um indivíduo que estava sendo procurado pela justiça. A equipe já possuía informações de que o suspeito tinha um mandado de prisão criminal em aberto.

Durante o patrulhamento, os agentes avistaram o procurado em um bar próximo à sua residência e agiram imediatamente, realizando a abordagem. Após uma verificação criminal via Infoseg, foi confirmado que o abordado possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça no âmbito da Lei Maria da Penha, sob as acusações de Violência Doméstica (artigo 24-A) e Ameaça (artigo 147 do Código Penal).

Anúncios

Diante dos fatos constatados, o homem, de 40 anos, foi conduzido ao Plantão Policial. A autoridade de polícia judiciária, o delegado, tomou ciência dos acontecimentos e elaborou um Boletim de Ocorrência/Prontuário de Captura de Procurado. O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga, onde permanecerá à disposição da justiça.

Grupo LN de Comunicação

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Na 31ª edição da feira de franquias, o evento novidades de 400 marcas expositoras e espera visitação de mais de...

Categorias