26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: GCM localiza bebê de 4 meses e menino de 2 anos abandonados em casa

Anúncios

Por volta das 23h da quinta-feira (4), a  GCM de Botucatu localizou duas crianças em situação de abandono na rua Sebastião Pinto da Conceição, no bairro Morada do Sol, em Botucatu.

Após denúncia, os Guardas localizaram uma bebê de apenas 4 meses chorando muito em um carrinho e um menino de 2 anos deitado no sofá assistindo televisão.

Anúncios

As crianças estavam sozinhas e a casa com muito mau cheiro, além da total falta de higiene. As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar até a base da GCM.

Pouco tempo depois, a mãe, que é usuária de drogas, voltou para a casa e entrou em pânico ao notar a ausência dos filhos. Imediatamente ela chamou a GCM e foi informada que seus filhos estavam na base.

Anúncios

Ao chegar na Guarda, a mãe entrou em choque ao descobrir que seus filhos seriam encaminhados para a Casa Transitória até a definição do caso na justiça. Ela também receberá orientação e deverá passar por tratamento.

Leia Notícias com informações do repórter César Júnior

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias