Anúncios
No final da tarde da segunda-feira (03), a Guarda Civil Municipal de Botucatu realizou uma ação contra o tráfico de drogas, durante um patrulhamento preventivo na Travessa Augusto Galvano, região do Terminal Rodoviário.
Por volta das 17h, os agentes avistaram uma moto CG preta se aproximando de dois adolescentes em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, o motociclista empreendeu fuga em rota indeterminada.
Anúncios
Os guardas abordaram os dois adolescentes e durante a revista, foram encontradas com um deles oito pedras de substância análoga ao crack, todas embaladas de forma idêntica, prontas para venda. Com o segundo menor, foram localizadas uma porção de substância análoga à maconha e a quantia de R$12,00 em espécie.
Em um rápido interrogatório, os adolescentes confessaram o envolvimento na venda de drogas desde as 8h da manhã. Eles revelaram que a moto que fugiu tinha a função de recolher o dinheiro das vendas, que estavam sendo pagas tanto em espécie quanto via Pix.
Anúncios
Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram conduzidos ao plantão policial, acompanhados de suas respectivas genitoras. O delegado de polícia judiciária tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Civil (BOPC) com a natureza de ato infracional/tráfico de drogas.