29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: GCM fecha 3 bares durante esta madrugada, todos funcionando além do horário permitido

Anúncios

Na madrugada desta sexta-feira (29), a Guarda Civil Municipal deflagrou uma operação para verificar estabelecimentos comerciais, que estariam funcionando de maneira irregular, seja além do horário permitido em alvará, casos de perturbação do sossego público ou até mesmo sem nenhuma autorização.

Foram vistoriados 5 bares com reclamações na Ouvidoria Municipal e no Setor de Fiscalização, dois deles estavam fechados, já outros três estabelecimentos encontravam-se em pleno funcionamento além do horário permitido.

Anúncios

Os locais fechados e elaborados BOGCM, que serão encaminhados à Fiscalização para autuação. Os bares fechados estão situados no Arlindo Durant, Parque 24 de Maio e Distrito de Rubião Júnior.

Fonte: Leia Notícias

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias