19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: GCM e PM reforçam segurança nos Jogos Regionais; 20 GCMs e 7 viaturas no patrulhamento exclusivo

Anúncios

A GCM está acompanhando com patrulhamento exclusivo os eventos em praticamente todas as praças esportivas que estão sendo utilizadas para a realização do 63º Jogos Regionais de Botucatu, realizado em mais de 20 locais, de norte a sul do Município.

São 7 viaturas dedicadas exclusivamente aos jogos, 20 agentes e até uma unidade de “drone”.

Anúncios

“São 24 locais onde estão sendo realizados os Jogos Regionais. Estamos mobilizando um efetivo de 20 GCMs com atenção estrita aos Jogos, com 7 viaturas. Isso tudo sem prejuízo ao patrulhamento regular que fazemos nos bairros e áreas de comércio e indústria da Cidade”, informou o subcomandante da GCM Inspetor Pichinin.

O Secretário Municipal de Segurança lembrou que o trabalho de patrulhamento é redobrado, considerando a mobilização semelhante que a 1ª Companhia de Policiamento Militar de Botucatu está fazendo.

Anúncios

“Fizemos uma reunião para definir como trabalhar na segurança dos atletas e das delegações que participam dos Jogos Regionais. Teremos patrulhamento da GCM, da PM, Policia Civil e também a equipe do Canil. O centro comercial e a região dos shoppings terão patrulhamento das forças de segurança normalmente”, destacou.

Botucatu e os eventos esportivos

– Nos principais eventos esportivos realizados neste ano em Botucatu não foram registrados casos graves de violência contra atletas (ou entre atletas e torcidas) ou bens em alojamentos, hotéis e veículos.

– A principal reclamação, em alguns eventos de esportes radicais, é o barulho de escapamentos de carros e motos das equipes.

– O último grande evento com danos materiais e brigas foi durante um encontro recreativo e esportivo de estudantes, na região do Bairro Alto. 

Fonte: Botucatu Online

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias