20 de maio, 2024

Últimas:

Botucatu: GCM atende ocorrência de violência doméstica e prende agressor em flagrante

Anúncios

No último final de semana, a Guarda Civil Municipal de Botucatu estava em patrulhamento de rotina pelo Ginásio Municipal quando foi acionada na via por um veículo Sandero. Uma mulher informou que acabara de ser agredida pelo seu marido e indicou o paradeiro do agressor. De imediato, uma viatura foi até o local, na Vila Maria, e localizou o indivíduo na casa do casal. Ele foi abordado e, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, a vítima quis representar criminalmente contra seu companheiro. As partes passaram por atendimento médico, onde foi fornecido laudo do atendimento clínico. Posteriormente, foram apresentadas no plantão policial, onde a autoridade de polícia judiciária, ao tomar ciência dos fatos, elaborou Boletim de Ocorrência/Prontuário Circunstanciado de natureza Lei 11.340 Maria da Penha e artigo 129, lesão corporal do Código Penal.

Anúncios

Foi arbitrada fiança de R$ 1.500,00 ao agressor de 33 anos, a qual foi honrada, e ele irá responder pelo crime em liberdade.

Talvez te interesse

Últimas

Crescimento do setor impulsiona seguradoras a inovarem para oferecer melhores benefícios e mais comodidades aos viajantes...

Categorias