20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Gata desaparece e dona faz alvoroço procurando animal que estava dentro do sofá

Anúncios

Os felinos possuem manias e costumes diferenciados. Os donos de gatos estão acostumados ao sumiço dos pets, que costumam entrar em locais improváveis e causar certo desespero aos seus tutores.

Uma situação cômica arrancou risadas dos internautas nesta última semana, na quinta-feira (05), em Botucatu, no interior do estado de São Paulo. Uma gata deixou a dona desesperada ao sumir da residência na qual moravam, no bairro Cohab 1. 

Anúncios

De acordo com a tutora, o animal não possui acesso às ruas, por segurança: “A Shiva nunca saiu de casa, minha casa é toda telada, já procurei em todos os cantos e não encontro”, comentou a dona desesperada.

Momentos após a postagem, diversos conhecidos se sensibilizaram com a causa, e compartilharam o apelo na intenção de ajudar a encontrar o animal desaparecido. “Tirei o carro da garagem cedo e pensei ela estaria no motor, meu carro não saiu de frente de casa. Ela é muito arisca e assustada. Eu  desesperada”, desabafou

Anúncios

Após muito alvoroço, choros e desespero da tutora, Shiva, a gatinha desaparecida, foi encontrada dentro do sofá da própria casa onde mora. “Três horas procurando essa v********. Até vela pros Eres já tinha acendido”, comentou a dona rindo de alivio.

A responsável pela publicação ainda procura explicações de como sua gatinha conseguiu entrar no forro do sofá, uma vez que não possuía brechas. A publicação de ‘animal encontrado’ rendeu boas risadas e muitas histórias semelhantes foram compartilhadas por internautas.

Todos os grupos da cidade de Botucatu foram bombardeados pela publicação de animal desaparecido, graças a Shiva, a gatinha sorrateira.

Uma internauta se identificou com a situação e compartilhou uma história semelhante: “Já fiz isso. Duas horas rodando o condomínio inteiro, pulei um tapume de uns 3 metros porque o cara não queria me deixar entrar na obra, subi diversas escadas, coloquei meus amigos pra procurarem comigo, e ele [o gato] atrás do armário”.

Fonte: Amanda Oliver/Portal Costa Norte (com o link da matéria)

Link da matéria: Gata desaparece e dona faz alvoroço procurando animal que estava dentro do sofá (costanorte.com.br)

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias