Botucatu ganha restaurante de Poke Havaiano. Conheça o prato que faz sucesso e atrai diversos paladares

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Vem do Havaí uma das tendências gastronômicas mais procurada no momento: o poke, uma comida que leva peixe cru, arroz e frutas.

A culinária havaiana é composta por frutas, legumes e peixes frescos, formando comidas exóticas e refrescantes que são servidas em um bowl. Poke origina-se do ato de cortar ou fatiar. Na versão brasileira, o prato pode ter um item principal vegetariano ou frango, para quem não é adepto ao peixe cru.

Seguindo a tendência nacional, Botucatu ganhou um restaurante delivery especializado em “poke havaiano”. A Botupoke nasceu através da Chef Bianca Fumes e do Chef Erick Marques, ambos formados em gastronomia pelo Senac de Águas de São Pedro.

Chef Bianca Fumes e do Chef Erick Marques

“A ideia surgiu na pandemia por estarmos parados e trazer algo que ainda não tinha na cidade, com a intenção de inovar.”, explicou Bianca.

O cardápio do BotuPoke é bem flexível e com muitas opções. “Nossos clientes podem montar o poke passo a passo da maneira que preferir. Também damos a opção dos pokes pré-montados onde o cliente pode escolher a base, o item principal e o molho.

Confira o Cardápio Completo

Serviço BotuPoke

Delivery (14) 99679-5979

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes