29 março, 2024

Últimas:

Botucatu ganha novo espaço para festas: Conheça o Katavento Buffet Infantil

Anúncios

Tem coisa mais gostosa do que festa de criança? Cores, brincadeiras, aquela alegria toda espalhada por todos os cantos da festa e muita comida boa.


No último final de semana, Botucatu ganhou uma nova opção de Buffet Infantil: Katavento. Localizado no Bairro Recanto Azul em Botucatu, o espaço de quase 500 m² oferece uma estrutura de qualidade para deixar sua festa ainda mais inesquecível.

Anúncios


Com capacidade para 155 pessoas, o Buffet Katavento oferece funcionários treinados, monitores para crianças, garçons, recepcionistas entre outros profissionais, em um ambiente totalmente inovador e salgados fritos na hora da festa, com muita qualidade e sabor.

Sonho Realizado


O idealizador do projeto e proprietário do Katavento é o Engenheiro Julio Cesar Kimura Montanha. Ele conta que o projeto teve início em 2019, quando ele procurou um espaço para comemorar o aniversário de sua filha.

Anúncios


“Após ter realizado várias festas de aniversário para minha filha mais velha e em vários buffets infantis de Botucatu, percebi que nenhum deles atendeu completamente minhas expectativas. Neste mesmo ano, decidi que abriria um Buffet Infantil com toda estrutura necessária, boa localização, um lugar amplo, ventilado, aconchegante, limpo e higiênico, bem iluminado, com banheiros acessíveis, um lugar com acessibilidade completa, sem escadarias e ou rampas, onde os pais independente da mesa que esteja, possam ver seus filhos se divertindo, e claro, seguindo todas as normas de segurança para os brinquedos, vigilância sanitária e corpo de bombeiros.”


Júlio também explica que decidiu construir o espaço do zero.

“Fui visitar vários prédios para alugar, não encontrei nenhum que se enquadrasse no que eu buscava. Parti então para procurar um lote bem localizado próximo ao centro da cidade onde facilitaria o acesso dos convidados, levando também em consideração a facilidade de estacionamento. Após muito trabalho, o Katavento ficou perfeito, como imaginei”.

Confira todos os detalhes do Buffet:

Serviço
Katavento Buffet Infantil

Avenida Bons Ares, 581 Recanto Azul Botucatu / SP
Site: www.kataventobuffet.com.br
e-mail: buffetkatavento@gmail.com
(14) 3815 1145
(14) 99805 1145 (Whatsapp)

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias