28 março, 2024

Últimas:

Botucatu ganha “Academia para quem não gosta de academia”; conheça a Mormaii Fitness

Anúncios

A Mormaii Fitness escolheu a cidade de Botucatu para inaugurar a 28ª unidade da rede de franquias de treinamento sistêmico e integrado. O novo Studio Mormaii Fitness inaugura na quinta-feira (05/03) a partir das 18h30, na Rua Dr Darwin do Amaral Viegas, 85 – Jardim Bom Pastor.

O diferencial da metodologia Mormaii são os equipamentos incomuns e, por isso, mais divertidos que os convencionais. Com tecnologia sustentável, esteiras e bikes mecânicas e remos movidos à água não utilizam energia elétrica, por exemplo.

Anúncios

Outro diferencial são equipamentos que simulam movimentos de esportes como skate, surfe e remo. Pilates, funcional e o método alemão ‘Five Konzept’, que atua no alívio de tensão e no tratamento e prevenção de dores, estão entre as especialidades do método. “Academia para quem não gosta de academia”, resume o empresário, Enrico Ferrari, CEO da Mormaii Fitness, que além do estado de São Paulo já possui franquias também em Santa Catarina, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Paraná e até no Pará.

Mais sobre o Studio Mormaii Fitness Botucatu em https://studiomormaii.com.br/unidade/botucatu

Anúncios

Com Assessoria

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias