28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Futebol Feminino tem 3ª rodada neste sábado (3)

Anúncios

Na manhã deste sábado (3) acontece a terceira rodada do Campeonato Feminino de Futebol de Botucatu – 2016, primeira edição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. As partidas ocorrem no campo da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

Pela categoria Sub-16 jogam Liceu Anglo e Paraná, a partir das 8 horas, além de Projeto Crescer e Ceara Sports, às 10 horas. Pela categoria Livre a primeira partida será às 8 horas, entre Paraná e Fora o Baile, e na sequência, às 11 horas, entram em campo Estrela 24 de Maio e Kanoha Team.

Anúncios

Todos se classificam para a segunda fase do torneio, ao estilo “mata mata”. Os primeiros colocados de cada grupo enfrentam os quartos colocados, enquanto os segundos encaram os terceiros melhores. A programação é que o Campeonato Feminino, em ambas categorias, seja encerrado no próximo dia 17 de dezembro.

O torneio é fruto do convênio assinado junto ao Ministério do Esporte, através do programa “Futebol para Todos”. A iniciativa busca garantir estrutura para realização de campeonatos amadores em diferentes municípios brasileiros, além de contribuir com a descoberta de novos craques que moram no interior do País.

Anúncios

Confira o Boletim Informativo Desportivo [BID] do Campeonato Feminino de Futebol

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias