Anúncios
Funcionários da empresa Tecnaut, de Botucatu, entraram em contato com o Jornal Leia Notícias para reclamar da situação do ônibus que transporta os trabalhadores para casa.
Eles reclamaram da situação precária do veículo e de falta de segurança. O ônibus utilizado pela Tecnaut para transportar seus funcionários é contratado de uma empresa terceirizada.
Anúncios
De acordo com os funcionários, em menos de 15 dias o ônibus apresentou dois problemas. O primeiro, o mais grave, foi quando uma das rodas do veículo se soltou, no Park Residencial Convívio.
Já no final da tarde desta terça-feira, 19, o ônibus quebrou, novamente, no trevo de acesso a Cohab 1, pela Rodovia Marechal Rondon, e os 20 passageiros que estavam dentro do veículo tiveram que ir embora a pé, após o trabalho. O motivo do ônibus ter quebrado seria um problema com a mangueira de água, que teria estourado.
Anúncios

Segundo informações dos funcionários, o ônibus também já apresentou problemas na barra de direção.
O Jornal Leia Notícias entrou em contato com a empresa Tecnaut às 17h40 desta terça-feira, 19, porém foi informado que a assessoria de imprensa só poderia ser contatada no quarta-feira, 20, das 07h às 16 horas.
A empresa terceirizada, responsável pelo ônibus, entrou em contato com a redação do Jornal Leia Notícias, explicando que foi um incidente que ocorreu, que os seus veículos contam com todas as manutenções, e que emitirá uma nota, em conjunto com a Tecnaut, caso a fábrica entenda ser necessário.
A empresa ainda disse estar de portas abertas para mostrar a oficina dos veículos e toda a manutenção realizada em seus ônibus.
Leia Notícias