Anúncios
No último domingo, 24 de dezembro, véspera de Natal, um crime abalou a tranquilidade de Botucatu. Uma frentista de 42 anos foi atingida por um disparo durante um assalto a um posto de combustíveis localizado na Rua Prefeito Joaquim Amaral, bairro Vila Di Capri.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do crime, no qual dois criminosos de moto renderam os funcionários e a gerente do posto.
Anúncios
A vítima foi atingida pelo assaltante ainda próximo da bomba de combustível, na região do tórax. Ela foi rendida e caminhou já sangrando, até o escritório do posto.
As imagens mostram a vítima, visivelmente machucada e mancando, enquanto manchas de sangue se espalham pelo chão do posto.
Anúncios
A mulher foi prontamente socorrida e levada ao Hospital das Clínicas de Botucatu. Os familiares, em conjunto com a Polícia Civil, relatam que a bala perfurou o pulmão da vítima e fraturou uma costela, causando uma hemorragia significativa. O estado de saúde é considerado grave, mas a paciente encontra-se estável. Atualmente, ela está sob cuidados intensivos, sendo mantida intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do referido hospital.
Um dos assaltantes fugiu do local do crime levando mais de R$ 17 mil, já foi identificado pela polícia e está sendo procurado. Um menor de 15 anos que também participou do assalto foi detido e encaminhado para a Fundação Casa.
Grupo LN de Comunicação