28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Frente fria faz temperatura despencar nos próximos dias; mínima atingirá 7º

Anúncios

Uma grande frente fria avança para o estado de São Paulo nesta quarta-feira, 6 de maio, trazendo chuva e uma acentuada queda de temperatura para os próximos dias. A passagem desta frente fria poderá provocar chuva e vento forte sobre o estado de São Paulo entre quarta e quinta-feira, 7 de maio. As temperaturas vão baixar muito nos próximos dias, pois essa é a massa polar mais forte deste ano até agora.

De sexta-feira, 8, até a segunda-feira, 11 de maio, as noites e os inícios de manhã serão gelados para os paulistas. Em muitas áreas no interior do estado de São Paulo, as temperaturas devem ficar entre 5°C e 10°C. Na região da Grande São Paulo, a temperatura deve ficar um pouco abaixo dos 10°C.

Anúncios

O período de 6 a 11 de maio de 2020 deve ser o mais frio deste ano até agora  para todas as regiões do estado de São Paulo.

Anúncios

Frio intenso

O vento frio da forte massa de ar polar que vem junto com a frente fria começa a soprar com mais força sobre o estado de São Paulo durante a quinta-feira, 7 de maio. Com o excesso de nebulosidade, a chuva e os ventos frios a temperatura cai muito em todas as regiões paulistas durante a quinta-feira. 

Sexta-feira gelada

Na sexta-feira, 8 de maio, a nebulosidade diminui bastante sobre o estado de São Paulo, o sol reaparece e não chove mais. Porém, o ar frio de origem polar entra com mais força sobre o estado e as temperaturas caem ainda mais. A madrugada da sexta-feira será gelada em todas as regiões do estado de São Paulo.

Fim de semana do Dia das Mães

Durante o fim de semana do Dia das Mães, o ar frio de origem polar vai atuar com muita força sobre o estado de São Paulo. Será um fim de semana ensolarado e frio, com céu quase todo azul, típico de dias frios. Mas as noites e os começos de manhãs serão muito frios em todo estado, com novos recordes de temperatura na cidade de São Paulo

A madrugada do sábado, 9, deve ser ainda mais fria e a temperatura pode ficar abaixo dos 10°C.

Com Climatempo Foto Artur Galindo

Últimas

Receita muda obrigatoriedade para declaração do IRPF 2024

Receita muda obrigatoriedade para declaração do IRPF 2024

28/03/2024

Outras alterações fazem parte do pacote de mudanças; especialista em contabilidade explica os impactos da mudança

Categorias