18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Frente e fria traz frio e chuva para os próximos dias

Anúncios

Com o deslocamento da frente fria, o tempo fica fechado e chuvoso em São Paulo neste domingo (20). A chuva consegue atingir também o interior do estado, que já estava sofrendo com a seca por um longo período. Não há expectativa de temporal, mas a chuva acontece em vários momentos com fraca a moderada intensidade.

Confira a previsão do tempo para Botucatu nos próximos dias:

Anúncios

Atenção para rajadas de vento! Especialmente entre a tarde e a noite, há condições para rajadas moderadas a fortes entre 40 e 60 km/h.

Na segunda-feira a frente fria já se afasta, mas o tempo continua instável. Entre segunda e terça-feira o céu continua nublado. A chuva acontece de forma frequente com moderada a forte intensidade em alguns momentos. As rajadas de vento variam entre 35 e 50 km/h.

Anúncios

As temperaturas diminuem bastante entre domingo e a quarta-feira. Serão dias bem mais amenos no litoral e na capital, até com sensação de frio, comparando com os últimos dias. 

No interior as temperaturas não caem tanto em áreas do centro-norte e oeste do estado, mas dá uma refrescada em relação ao calorão de quase 40°C dos últimos dias.

Fonte Climatempo| Foto Gabriel Al-Lage

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias