26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Franquia de chocolates importados chega na cidade na próxima segunda (22) com entrega delivery

Anúncios

Matéria atualizada às 14h50: Por conta do lockdown neste final de semana, a inauguração da Milklandia foi adiada para a próxima segunda (22). Os pedidos poderão ser feitos através do Whatsapp e as entregas agendadas para a próxima semana.

Especializada em chocolates importados, a franquia Milklandia chega em Botucatu no próximo dia 22, trazendo uma variedade de sabores e combinações dos chocolates mais famosos do mundo como Milka (seu carro chefe), Oreo, Nutella, Kinder, Belgian, Ferrero, incluindo a linha de chocolates sem açúcar, light, vegano, recheados, além da diversidade de biscoitos, cookies, bolinhos, waffers, pralinés, entre muitas outras receitas de cafés e salgados.

Anúncios

Entre essas delícias estão o Milka Wholenuts – chocolate ao leite, recheado com avelãs inteiras e a barra de chocolate Milka Oreo, campeã de vendas da franquia.

“O amor pelo chocolate e a paixão em servir é o que nos inspirou e motivou a trazer a marca para a nossa região”, afirma Sula Rosa, mestre em libras e empresária da franquia de Botucatu.

Anúncios

Segundo a empresária, devido ao lockdown em todo estado provocado pela covid-19, a operação iniciará no formato de delivery e os pedidos poderão ser feitos através do telefone da loja, Ifood e plataforma Goomer.
A inauguração da loja física, ocorrerá com a liberação do governo paulista, quanto as atividades do comércio no estado. Serão aplicadas todas as medidas de prevenção e protocolos para atender os clientes em segurança em um espaço aconchegante para toda a população de Botucatu e Região.

A marca Milklandia, ainda pretende inaugurar mais 23 unidades entre Quiosques, Cafeterias, Lojas de rua e Minicars até o final de 2021.

Serviço

Avenida Dom Lúcio 571 (Antiga Ariton)
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-Feira das 8h às 19h
Sábado 9h às 18h Domingo fechado

Telefone: ‎(14) 3814- 5613/ Whatsapp (14) 99653-6190

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias