26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Fogão é furtado de dentro de obra no Residencial Bem Te Vi

Anúncios

Um fogão foi furtado neste final de semana- 23/24 de outubro-, em uma obra localizada no Residencial Bem te Vi I em Botucatu.

De acordo com as vítimas, o eletrodoméstico do modelo de embutir, foi levado a pedido do construtor até a obra para a medicação da bancada da pia. O fogão foi deixado em um quarto, fechado com chave, pois os pedreiros não foram até a obra para a medição nos dias anteriores ao furto.

Anúncios

A mãe da dona da casa, contou para a redação do Jornal Leia Notícias que ao visitarem a obra, perceberam que havia uma escada apoiada no muro e que a porta de entrada da casa havia sido arrombada.

A porta que estava fechada dando acesso ao fogão também foi arrombada. Nenhuma ferramenta ou material de construção foi levado. Metais que estavam perto do fogão também foram deixados no local.

Anúncios

” O bairro é bem tranquilo e nenhum vizinho viu nenhuma movimentação suspeita. Não temos suspeitos, mas é difícil terem tirado o fogão pelo muro, nada mais foi levado além do fogão”, contou a mãe da vítima.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia investiga o furto. Além do responsável pelo furto, poderá ser indiciado por receptação quem comprar o fogão furtado.

Informações sobre o crime podem ser passadas para a Polícia através do 190 ou GCM 199.

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias