Anúncios
Amanda Gonçalves Medolago, filha de Edemilson Medolago, que faleceu neste domingo, 17, em função de Covid-19, em Botucatu, fez um emocionante desabafo sobre a doença, pedindo conscientização das pessoas.
Edemilson Medolago, de 59 anos, ficou 10 dias na UTI do Hospital das Clínicas de Botucatu, e faleceu neste domingo e foi sepultado. Ele era morador do Monte Mor.
Anúncios
O Jornal Leia Notícias conversou com a filha dele, que autorizou a publicação. “Quem sabe assim as pessoas deverão se conscientizar mais e milhares de pessoas poderão ser salvas. Com medidas simples, muitas vidas serão poupadas”, disse Amanda.
Ela agradeceu ao HC. “Deixo aqui meu agradecimento ao HC, por ter dado ao meu pai toda a assistência necessária nesse momento em que esteve internado na UTI, Infelizmente ele veio a óbito”, disse.
Anúncios
Logo após perder seu pai para a doença, Amanda desabafou. “Enquanto ocorre no seu vizinho, está tudo bem, mas quando é na sua família o sentimento de impotência é muito grande e o pior de tudo é você ter que enterrar a pessoa como se fosse um nada. O senhor Prefeito está de parabéns, pois está tomando todas as medidas para seu povo. O que precisa mesmo é a população ter consciência que temos que usar máscara. Essa doença não é brincadeira. Se a população continuar agindo desse jeito, muitas outras vidas serão ceifadas, muitas outras famílias vão perder seus entes queridos, assim como perdi meu pai para essa doença. Usem máscara, lavem as mãos e usem álcool em gel. É o mínimo, que ajuda o máximo”, disse Amanda.
Edemilson Medolago foi a sétima pessoa, moradora de Botucatu, que faleceu por Covid-19, segundo a Prefeitura.
Leia Notícias