29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Festa das Nações 2017 será neste final de semana com grandes atrações

Anúncios

A partir desta sexta-feira, 9, até o domingo, dia 11, Botucatu recebe a tradicional Festa das Nações, promovida pela APAE e com a organização voluntária da empresa Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos.

Com o objetivo de angariar recursos para ajudar na manutenção das atividades da APAE de Botucatu, que atualmente atende gratuitamente mais de 300 pessoas com deficiência intelectual ou/e múltipla e Autistas, a Festa das Nações está recheada de atrações.

Anúncios

Nesta sexta-feira, 9, ocorre a apresentação do grupo 4 no Sertão, a partir das 20 horas. No sábado, 10, Maurício Gasperini, da banda Rádio Táxi, será o responsável por animar a festa. E no domingo, 12, o renomado músico Derico – do Programa do Jô – se apresentará ao lado de Isaac Ferraz, às 20 horas. Ainda nesta sexta-feira, 9, e no domingo, 11, o grupo Abayomi APAE fará apresentações, sempre às 19 horas.

Além da parte musical, a Festa das Nações oferece uma grande variedade de comidas típicas de diversos países, em sua badalada praça de alimentação.

Anúncios

No domingo, 11, ocorre o esperado Almoço Italiano. Os visitantes também poderão encontrar artesanatos, brinquedos infantis e diversos stands. A Festa das Nações, em prol da APAE, será realizada na sede da entidade, na Rua Dr. João Queiroz Reis, nº 278, na Vila Sônia. Nesta sexta-feira os portões serão abertos às 19 horas. No sábado e domingo, às 11 horas. Todos os dias a festividade funcionará até às 23 horas.

 

 

Fonte: Jornal Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias