29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Fatec realiza Processo Seletivo para contratação de Professor

Anúncios

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Botucatu (Fatec), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, que visa à contratação de Professor de Ensino Superior.

O docente admitido será destinado a ministrar aulas na disciplina de pesquisa operacional aplicada a produção industrial, nas áreas de engenharia e tecnologia de produção e matemática e estatística, incorporadas ao curso de produção industrial.

Anúncios

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Anúncios

Ao ser admitido o docente deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula distribuídas no período noturno, periodicamente na sexta-feira, das 19h às 22h30, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que, não será admitida que a carga horária ultrapasse a 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 20 de janeiro de 2021 a 3 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de memorial circunstanciado, que consiste na analise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contabilizado a partir da data da publicação da homologação. É importante destacar que, ambos terão possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: PCI Concurso

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias