28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Morre jovem de 22 anos, vítima de acidente de trânsito

Anúncios

Morreu no domingo (11) a jovem de 22 anos, Fabiana Cristina Leonel, moradora do Bairro Santa Maria, vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã da quinta-feira (8) na Rodovia Gastão Dal Farra, em Botucatu.

Fabiana trafegava com sua motocicleta pela Rodovia, quando colidiu contra um veículo VW/Gol. De acordo com seus familiares, o veículo adentro à pista subitamente e a motociclista não teve tempo de frear. O acidente ocorreu em frente a Cesp, próximo da entrada da estrada de terra da Colônia Santa Marina., um trecho de pouco visibilidade.

Anúncios

O motorista do carro prestou socorro para a vítima que foi socorrida inconsciente .

No Hospital das Clínicas, Fabiana passou por três cirurgias; uma no cérebro, uma na região pélvica e outra para conter um artéria rompida, porém pela gravidade das lesões ela não resistiu.

Anúncios

Fabiana deixa um filho pequeno e noivo, além de familiares e muitos amigos. Seu sepultamento está marcado para 11h da terça-feira (13) no Cemitério Jardim. O velório será restrito aos familiares.

O motorista do veículo não sofreu ferimentos mas está em choque pelo ocorrido.

Leia Notícias

Últimas

Advogada lança formação completa em Legal Design

Advogada lança formação completa em Legal Design

28/03/2024

Segundo a especialista Gabriella Ibrahim, metodologia facilita o entendimento da linguagem jurídica e também otimiza a...

Categorias