Anúncios
Uma família de Botucatu destruída pelas drogas, está muito perto de ter um final feliz. Ingrid Nicole, de 24 anos, procurou a redação do Leia Notícias para contar a história de seu pai e de sua avó.
Traficante e usuário de drogas, o homem destruiu a casa onde morava com a mãe e colocou outros usuários no local. Frágil e sem saúde, a idosa de 70 anos foi salva pela neta no começo do ano e colocada no Asilo de Botucatu para receber cuidados. Ingrid, que estava grávida e com uma criança de 3 anos para cuidar, não tinha condições de abrigar a avó, mas lutou que para ela saísse da casa onde havia muita tristeza, sujeira e sofrimento.
Anúncios

“Com a graça de Deus conseguimos internar meu pai em uma clínica e ele está muito bem, está se recuperando bem e não quer sair de lá. Eu estava tentando essa internação há muito tempo e acabei conseguindo com ajuda de alguns pastores e de algumas igrejas. Eles estão me ajudando nessa jornada e precisamos de mais ajuda para recuperar a casa da minha avó e do meu pai”, conta Ingrid.
A jovem relatou que não tem condições financeiras para reformar a casa.”Tenho duas crianças. Desde a minha gravidez eu tento essa internação para salvar minha família e pela graça de Deus conseguimos com sucesso”.
Anúncios
Sei do preconceito que um ex-viciado sofre e que será difícil para ele quando sair da clínica. Mas se a casa já estiver com condições dignas dele morar, já é um bom recomeço. Nossa família estava sofrendo e hoje estamos alegres, só precisamos dessa ajuda para reerguer a casa”.
Ingrid disse que qualquer material de construção é bem vindo. Móveis e material elétrico também são necessários. A jovem foi responsável pela limpeza da casa que agora está pronta para a reforma.
“Quando a reforma terminar, minha vó finalmente vai sair do Asilo e volta pra casinha dela, onde morou a vida toda. Meu pai só sai da clínica depois de recuperado”, sonha Ingrid.

Quer ajudar? Entre em contato através do (14) 996435988
Leia Notícias