Anúncios
Uma semana após a morte da cabeleireira botucatuense Ana Beatriz Lucas, 24 anos, durante um assalto em um salão na cidade de Osasco, será celebrada uma missa em memória da jovem.
O convite foi feito pela mãe da jovem, Dalva Agapito nas redes sociais ” Hoje às 18h 30 horas na Capela do Seminário haverá uma missa em memória de Ana Beatriz”.
Anúncios
A família segue sem informações sobre o autor do disparo que vitimou Ana Beatriz. A polícia de Osasco não divulgou novas informações sobre o caso.
Funcionários do salão também seguem em luto após o crime no local. Uma colega da cabeleireira relatou que após 6 meses fora de Botucatu, Ana Beatriz queria voltar. ” O custo de vida próximo da capital era alto. Ela não queria mais ficar”, publicou a jovem nas redes sociais.
Anúncios
Beatriz trabalha no Salão Unique em Osasco e morava em Barueri.
No final da noite da quinta-feira (27) um desconhecido chegou ao salão Unique por volta das 20h30 quando o estabelecimento estava sendo fechado e pediu para cortar o cabelo.
As cenas não foram registradas pelo circuito interno de segurança, pois na madrugada da terça-feira (25) os equipamentos foram furtados através de um buraco no teto do salão.
Após cortar o cabelo, o assassino de Ana Beatriz anunciou o assalto. Pegou os pertences pessoais da cabeleireira e do dono do salão e de mais três pessoas que estavam no local. O criminoso ainda perguntou onde estaria o cofre e foi informado que não havia um.
Neste momento, ele levou Ana até a copa e a executou com um tiro da boca. A Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de assalto. Ao chegar, policiais encontraram Ana caída e ferida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou a morte da cabeleireira no local.
Leia Notícias