19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Família localiza jovem desaparecido em hospital do litoral

Anúncios

Matéria atualizada em 02 de novembro às 14h04

A família do jovem Victor Hugo entrou em contato com o Jornal Leia Notícias para informar que localizou o jovem em um hospital do Guarujá, no litoral paulista . Não foram informados detalhes do que causou a internação do jovem.

Anúncios

Familiares do jovem Victor Hugo Tibério Silva Santos, de 21 anos, morador de Botucatu, estão em busca de informações do seu paradeiro.

O irmão de Victor Hugo, Léo Silva, entrou em contato na manhã desta segunda-feira, 02, com a reportagem do Jornal Leia Notícias, após registrar um Boletim de Ocorrência, pedindo que fosse divulgado o desaparecimento do jovem.

Anúncios

De acordo com a família, na sexta-feira, 30, Victor Hugo saiu de casa e se encontrou com amigos na Praça Isaltino Pereira, no Jardim Paraíso. De lá, ele teria resolvido, sem avisar ninguém, viajar com uma garota – que a família não conhece (essa jovem na foto, ao lado de Victor Hugo) – e um outro casal para a Praia Grande.

Os familiares estão preocupados pelo fato de Victor Hugo ser diabético e precisar de insulina, mas ele teria viajado sem nenhum medicamento (ele precisa tomar quatro injeções por dia). Segundo o irmão, desde sábado, 31, o telefone de Victor Hugo está desligado e eles estão sem respostas.

Os familiares informaram que já ligaram nas unidades de saúde da Praia Grande e do Guarujá e ninguém com o nome de Victor Hugo deu entrada.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Victor Hugo ou da jovem que o acompanhou pode ser passada para a família, através do telefone (14) 98103-6588.

Leia Notícias

Últimas

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país

19/04/2024

Anúncios O Boletim InfoGripe, divulgado nesta semana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), chama atenção para alta...

Categorias