27 de novembro, 2024

Últimas:

Botucatu: Família procura por jovem de 16 anos que está desaparecida

Anúncios

* Atualizada às 15h30

A mãe da jovem informou que a filha apareceu na tarde deste domingo, 27. Segundo a mulher, a filha – que tem 16 anos e é casada há 4 anos, e tem 2 filhos – reapareceu na residência onde mora com o marido, mas não deu explicações. A mãe afirmou que a jovem estava desorientada.

Anúncios

 

A família de Beatriz Cordeiro, de Botucatu, está preocupada e em busca de informações do paradeiro da garota de 16 anos.De acordo com informações da mãe de Beatriz, a garota desapareceu ontem, 26, pela manhã e está sem o celular.

Anúncios

A família já registrou Boletim de Ocorrência (BO). Qualquer informação sobre o paradeiro de Beatriz deve ser passada através do 190 (Polícia Militar) ou 199 (GCM). A mãe também pede que entrem em contato com ela, através do (14) 998802643. Beatriz é casada há 4 anos e tem 2 filhos, mas quem registrou o desaparecimento da jovem foi a mãe.

 

Abrigar criança e adolescente sem autorização é crime

O adulto que acolher o menor que fugiu de casa deve imediatamente informar o paradeiro da criança ou adolescente a seus familiares ou a Polícia, para que sejam tomadas a providências cabíveis em cada caso.

O artigo 248 do Código Penal prevê pena de detenção de um mês a um ano ou multa para quem “Induzir menor de dezoito anos, ou interdito, a fugir do lugar em que se acha por determinação de quem sobre ele exerce autoridade, em virtude de lei ou de ordem judicial; confiar a outrem sem ordem do pai, do tutor ou do curador algum menor de dezoito anos ou interdito, ou deixar, sem justa causa, de entregá-lo a quem legitimamente o reclame”.

 

Fonte: Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Fluid Quip Technologies (FQT) sente o prazer de anunciar que a unidade São Martinho Boa Vista em Quirinópolis,...

Categorias