18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Família procura localiza adolescente que saiu de casa em “busca de um sonho”

Anúncios

Matéria atualizada às 11h05: Maria Eduarda Silva Siqueira de 13 anos, que estava desaparecida desde a tarde de sexta (12) foi localizada. A informação foi confirmada pela sua mãe através das redes sociais.

Amigos da família disseram que ela estava indo para a região de Sorocaba e passa bem. Familiares foram ao seu encontro na manha deste sábado (13). Eduarda foi localizada pouco tempo após o caso ser divulgado pelo Jornal Leia Notícias.

Anúncios

Entenda o caso

Uma adolescente de 13 anos, moradora do bairro Nossas Senhora das Graças, em Rubião Junior, Distrito de Botucatu, está desaparecida desde a tarde da sexta-feira (12).

Anúncios

Maria Eduarda Silva Siqueira deixou cartas para os familiares dizendo que “estava indo em busca do sonho dela e da irmã menor”. A mãe de Eduarda está acamada e luta contra um câncer. A menina é descrita pela família como dedicada e zelosa com a saúde da mãe. Ela ajuda a cuidar da casa e dos irmãos menores.

Eduarda levou apenas roupas em uma mochila, não tem celular e também não teria levado dinheiro, pois a situação da família é delicada.

Amigos próximos da mãe, pediram ajuda para ao Jornal Leia Notícias. Eduarda não tem perfil ou histórico de comportamento rebelde, o que preocupa ainda mais a família.

Leia Notícias

Últimas

Medo de falar em público prejudica evolução profissional

Medo de falar em público prejudica evolução profissional

18/04/2024

Professor Rodrigo Moreira esclarece como a oratória pode auxiliar no processo de falar melhor

Categorias