19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Família localiza adolescente de 14 anos que estava desaparecida

Anúncios

Matéria atualizada 29/07 às 09h20: A adolescente de 14 anos Hellen Gabriela foi encontrada pela família durante a madrugada após informações sobre seu paradeiro. Ela voltou para a casa da família e está bem.

Há 4 dias, a família de Hellen Gabriela busca informações sobre o seu paradeiro. A adolescente de 14 anos, saiu de casa no Bairro dos Comerciários, em Botucatu, no sábado (24) e desde então não entrou mais em contato com a família.

Anúncios

A menor disse que iria sair com um grupo de amigas e não voltou mais para a casa. A família acredita que alguém esteja abrigando a menor durante todo esse tempo.

Qualquer informação sobre a localização de Hellen deve ser passada para a GCM (199) ou Polícia Militar (190)

Anúncios

Abrigar criança e adolescente sem autorização é crime

O adulto que acolher o menor que fugiu de casa deve imediatamente informar o paradeiro da criança ou adolescente a seus familiares ou a Polícia, para que sejam tomadas a providências cabíveis em cada caso.

O artigo 248 do Código Penal prevê pena de detenção de um mês a um ano ou multa para quem “Induzir menor de dezoito anos, ou interdito, a fugir do lugar em que se acha por determinação de quem sobre ele exerce autoridade, em virtude de lei ou de ordem judicial; confiar a outrem sem ordem do pai, do tutor ou do curador algum menor de dezoito anos ou interdito, ou deixar, sem justa causa, de entrega-lo a quem legitimamente o reclame”.

Leia Notícias

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias