06 de fevereiro, 2025

Últimas:

Botucatu: Menina desaparecida é localizada pela Polícia no Lageado

Anúncios

A menina de 11 anos de Botucatu, que havia desaparecido na tarde da quarta-feira (6), foi localizada horas depois na Fazenda Lageado..

Segundo informações de familiares, a menina Kauani estava com a mãe no Supermercado Confiança, quando se perdeu da mãe e sumiu. A tia informou que as câmeras de segurança do supermercado mostraram a menina andando sentindo a Escola Américo Virgínio dos Santos, na Vila Santana, próximo da casa da avó da garota, mas ela não foi até o local.

Anúncios

Após a divulgação do caso, a Polícia recebeu uma informação e encontrou a menina do outro lado da cidade.

Medo de castigo

Anúncios

A menina de 11 anos, que ficou por mais de 4 horas desaparecida na tarde da quarta-feira (6), fugiu da mãe em um supermercado, na Vila Assumpção em Botucatu, por medo de ser castigada.

A redação do Jornal Leia Notícias, conversou com Andreia, mãe da criança após a repercussão do caso. Nas redes sociais, sem saber o real motivo do desaparecimento, populares fizeram afirmações falsas sobre o paradeiro da menina.

” Estava com minha filha e os irmãos dela que são menores em outro supermercado, quando ela teve um mau comportamento. Disse que ela ficaria de castigo quando chegássemos em casa. Quando fomos no Confiança, eu fui para a fila do açougue e ela avisou o irmão que estava com medo e precisava ir embora”, desabafou Andréia.

Após 4 horas de buscas, a Polícia e a GCM localizaram a menina na Fazenda Lageado, após uma ligação de uma munícipe.

” Ela disse que andou até lá sozinha. Não tinha ninguém com ela. Os pés estão repletos de bolha e a pele bem queimada do sol. Ela é uma boa menina, boa filha, que brinca de boneca e nunca me deu trabalho nenhum. Tenho 4 filhos e faço de tudo para dar uma ótima educação. Criança apronta e precisa ficar de castigo para pensar no que fez. Por ser uma criança comportada, ela ficou com medo e fugiu”, afirmou Andréia.

A mãe ainda afirmou que a filha está bem, mas bastante assustada com tudo que ocorreu, durante toda a tarde.

Boatos de que a menina estaria com um namorado se espalharam e a família recebeu diversas mensagens e ligações.

“Ela é uma criança, não sai de casa sozinha e não pensa em namoro. Agradeço a Polícia Militar que fez de tudo para encontrar minha filha. Agora que o susto passou, podemos dizer que está tudo bem”, finalizou a mãe.

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Pesquisa encomendada da Lenovo revela que quarenta e dois por cento das empresas globais planejam institucionalizar casos de uso de...

Categorias