18 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Família e amigos de Vitória fazem campanha por homenagem no show do Coldplay e divulgam #ViviNoColdplay

Anúncios

Davi Aria, irmão mais velho da jovem Maria Vitória Carmello, de 18 anos, que morreu no dia 16 de junho, após um disparo acidental da arma do outro irmão, em Botucatu, fez uma bela homenageou nas redes sociais e iniciou uma “campanha” para homenagear a irmã no show da banda britânica Coldplay, no Brasil, que Vitória era fã.

“Minha melhor amiga se foi, com o maior amor do mundo. Não restou quase nada que deixamos de dizer a ela, não ficou quase nada que ela tenha sido privada de fazer, não sobrou nenhum ressentimento, só sentimentos de amor puro”, escreveu Davi Aria, irmão de Maria Vitória Carmello. “Quantas e quantas coisas que só eu e você sabemos um do outro não? Guardarei pra sempre só comigo nossos segredos, você sabe! A nossa ligação é um trilhão de vezes maior que apenas uma relação de irmão. Era e é inexplicável.”

Anúncios

Davi relembrou o dia que acordou a irmã e eles conseguiram comprar os ingressos para o show do Coldplay, no Brasil, que ocorrerá em 22 de outubro.

Ele, outros familiares, amigos e até pessoas que não conheciam pessoalmente Vitória estão engajados em uma campanha nas redes sociais com #vivinocoldplay. O pedido é que a banda britânica coloque uma foto da jovem no telão, no dia do show.

Anúncios

“Vivi, minha Pitica, lembra do vídeo que fiz acordando você em casa 2 semanas atrás? Depois de 5 tentativas de comprar o show do Coldplay que era seu sonho ir, te acordei cedo, na sexta e última chance de comprar, e eu consegui! Agora você poderia ir pela primeira vez em um show, e ainda no show dos seus sonhos! E tenho esse vídeo seu chorando de emoção… será daqui 4 meses, 22/10, estarei lá por você! E o Coldplay te fará uma homenagem linda! Isso vai acontecer! Alguém vai nos ajudar com isso. Te garanto também e vou cumprir!!! Duvida?

Pra quem puder ajudar, podemos fazer uma corrente pro Coldplay colocar a foto da nossa Vivi no telão no dia do show e fazer uma linda homenagem a ela com uma música da escolha do @chrismartin dia 22/10/2022? Compartilhe essa publicação colocando: #vivinocoldplay

Obrigado. Isso não pode ficar apenas na TV e páginas de notícias. Amo todos vocês! #vivinocoldplay”, postou o irmão.

Neste ano o ColdPlay fará seis shows só em São Paulp, nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro. Eles também tocam duas vezes no Rio em outubro, depois de ser headliner do Rock in Rio em setembro

Jornal Leia Notícias

Últimas

NetApp capacita clientes a “Conversar com Seus Dados” de forma segura em colaboração com a NVIDIA

18/03/2024

A nova integração libera exabytes de dados para IA geradora segura e privada em toda a...

Categorias