Botucatu: Família do advogado André Piza, vítima de Covid, pede que amigos troquem coroas de flores por doações aos fundos de Combate à doença

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Familiares do advogado botucatuense Andre Luis Blasi de Toledo Piza, 52 anos, que faleceu nesta segunda-feira, 20, vítima de Covid-19, em Campinas, onde morava, mesmo no momento de dor, fazem um gesto nobre em prol da população.

Em sua rede social, o irmão de André, João Piza, enviou uma mensagem aos amigos agradecendo o carinho com a família e pediu que ao invés de enviarem coroas de flores, as pessoas façam doações aos fundos de combate à Covid-19.

Queridos amigos, obrigado pelo carinho. Estamos enfrentando na medida do possível a dor da despedida de nosso amado Andre Piza. Um irmão e amigo maravilhoso. Estamos unidos para apoiar nossos pais nessa hora tão difícil. Não haverá velório, para evitar aglomerações. Sabemos do imenso carinho que tantas pessoas tem manifestado pela internet, mas pedimos que ao invés de coroas de flores e coisas do tipo, quem quiser e puder manifeste seu carinho com doações para o fundo de material de combate ao covid da UNICAMP, ou outra conta do gênero. No caso da UNICAMP a conta é:

Banco do Brasil 001, agência 4203-X, conta corrente 44.427-8, CNPJ 46.068.425/0001-33

postou João Piza

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes