19 de novembro, 2025

Últimas:

Botucatu: Família de mulher encontrada no MS diz que opção de morar na rua é dela

Anúncios

Na última sexta-feira (20) o Jornal Leia Notícias publicou uma matéria sobre a moradora de Botucatu que foi encontrada em situação de rua, na cidade de Bonito/MS.

Leticia Guerreiro dos Santos foi identificada por diversas pessoas da cidade que confirmaram sua situação de vida.

Anúncios

Os comerciantes da cidade de Bonito, relataram que Letícia é agressiva e acaba intimidando os clientes dos bares e comércio da cidade. Fato também confirmado pelos moradores de Botucatu.

Nesta segunda-feira (23), o autor da primeira postagem sobre a situação de Letícia relatou que a família foi ouvida e lamentaram que nada podem fazer contra a decisão da mulher em morar nas ruas.

Anúncios

Em seu Facebook, Felipe Caran contou como foi a conversa com os familiares de Letícia.

Consegui conversar com familiares da Letícia e após uma longa conversa e muito esclarecedora, venho informar que essa moça não está abandonada pela família, a mesma já recebeu anos de apoio e ela optou por ser uma pessoa andarilha, não aceitando nenhum tipo de ajuda, seja de familiares, de amigos ou mesmo do CREAS. A Letícia por informações concretas é uma pessoa capacitada mentalmente para escolher se quer ou não ser tratada e a resposta dela para isso é sempre negativa, ela acha que não precisa de ajuda. Letícia sempre teve um comportamento avariado, agredindo verbalmente pessoas, tem um longo histórico de mau comportamento, mas isso é uma decisão que ela escolheu desde pequena na fase da infância. Sempre agredindo verbalmente as amigas e sempre fazendo atos ruins. Letícia contou com muito apoio familiar, e conta até hoje, e sempre nega ajuda, sempre nega a família e amigos, e qualquer tipo de apoio . A solução que eu acho é que quem se sentir ameaçado, dizer sempre o nome dela em voz alta, LETÍCIA VOU CHAMAR A POLÍCIA. E mediante a essa “ameaça” ela tende a ficar quieta, porque as atitudes dela são conforme o que ela quer, trata-se de uma pessoa mega inteligente e manipuladora, que não quer ficar presa em nenhum lugar, seja cadeia ou clínica de recuperação.. Sem mais!!!! O que nos resta, é gentilmente convida-la continuar seu caminho. FAVOR NÃO AGREDIR OS FAMILIARES E AMIGOS DESSA MOÇA, CADA UM DE NÓS TEMOS OS NOSSOS PROBLEMAS E NÃO SOMOS NINGUÉM PARA JULGAR OS OUTROS. A Família da Letícia e eu agradecemos desde já. Abraço

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Neste dia 20 de novembro, data marcada nacionalmente pelo Dia da Consciência Negra, Botucatu recebe atividades culturais que valorizam...

Categorias