26 de dezembro, 2024

Últimas:

Botucatu: Família de mulher encontrada no MS diz que opção de morar na rua é dela

Anúncios

Na última sexta-feira (20) o Jornal Leia Notícias publicou uma matéria sobre a moradora de Botucatu que foi encontrada em situação de rua, na cidade de Bonito/MS.

Leticia Guerreiro dos Santos foi identificada por diversas pessoas da cidade que confirmaram sua situação de vida.

Anúncios

Os comerciantes da cidade de Bonito, relataram que Letícia é agressiva e acaba intimidando os clientes dos bares e comércio da cidade. Fato também confirmado pelos moradores de Botucatu.

Nesta segunda-feira (23), o autor da primeira postagem sobre a situação de Letícia relatou que a família foi ouvida e lamentaram que nada podem fazer contra a decisão da mulher em morar nas ruas.

Anúncios

Em seu Facebook, Felipe Caran contou como foi a conversa com os familiares de Letícia.

Consegui conversar com familiares da Letícia e após uma longa conversa e muito esclarecedora, venho informar que essa moça não está abandonada pela família, a mesma já recebeu anos de apoio e ela optou por ser uma pessoa andarilha, não aceitando nenhum tipo de ajuda, seja de familiares, de amigos ou mesmo do CREAS. A Letícia por informações concretas é uma pessoa capacitada mentalmente para escolher se quer ou não ser tratada e a resposta dela para isso é sempre negativa, ela acha que não precisa de ajuda. Letícia sempre teve um comportamento avariado, agredindo verbalmente pessoas, tem um longo histórico de mau comportamento, mas isso é uma decisão que ela escolheu desde pequena na fase da infância. Sempre agredindo verbalmente as amigas e sempre fazendo atos ruins. Letícia contou com muito apoio familiar, e conta até hoje, e sempre nega ajuda, sempre nega a família e amigos, e qualquer tipo de apoio . A solução que eu acho é que quem se sentir ameaçado, dizer sempre o nome dela em voz alta, LETÍCIA VOU CHAMAR A POLÍCIA. E mediante a essa “ameaça” ela tende a ficar quieta, porque as atitudes dela são conforme o que ela quer, trata-se de uma pessoa mega inteligente e manipuladora, que não quer ficar presa em nenhum lugar, seja cadeia ou clínica de recuperação.. Sem mais!!!! O que nos resta, é gentilmente convida-la continuar seu caminho. FAVOR NÃO AGREDIR OS FAMILIARES E AMIGOS DESSA MOÇA, CADA UM DE NÓS TEMOS OS NOSSOS PROBLEMAS E NÃO SOMOS NINGUÉM PARA JULGAR OS OUTROS. A Família da Letícia e eu agradecemos desde já. Abraço

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Em uma operação coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu e executada pelo Grupo de Operações Especiais...

Categorias