29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Família da menina Marina, que sobreviveu após ser atingida por um boi, realiza Drive Solidário para celebrar recuperação e ajudar pessoas carentes

Anúncios

Há 1 ano, Botucatu se uniu em oração pela vida da pequena Marina Tofoli Tse, de 7 anos, moradora do Bairro Recanto Azul.

Marina estava passeando pelo bairro na companhia de seu pai, quando um boi surgiu e atingiu a menina com muita força, ocasionando lesões graves na cabeça e na região do tórax.

Anúncios

Após ser operada e lutar para sobreviver, Marina se recuperou plenamente e hoje o acidente ficou no passado da família. Para relembrar o renascimento da filha, a mãe de Marina falou sobre o assunto nas redes sociais, nesta sexta (23).

Dia 23 de abril! Confesso que por muito tempo tive medo que esse dia chegasse?! Como ele seria?! Como as emoções iriam aflorar nesta data?! Sim, infelizmente as imagens, sons e cheiro daqueles momentos ainda insistem em voltar a minha mente. Mas o dia de hoje será apenas de orações e agradecimento infinito. Há um ano, Deus e Nossa Senhora escolhiam nossa família para vivenciarmos um verdadeiro milagre. Há um ano, a guerreira Marina teve o papel de unir inúmeras pessoas em oração. Há um ano, Ele provou que está sempre cuidando e que escuta nossos clamores. Há um ano, eu me ajoelhava em frente a imagem de Nossa Senhora do Divino Pranto e pedia para que ela pegasse a Marina no colo e levasse para seu filho consagrar o milagre. Há um ano, Ela fez mais que isso… Além e ter intercedido por essa imensa benção, nos ensinou a rezar, esperar e confiar!!!
Ahh esse ano não foi fácil… Dúvidas, medos, incertezas, reabilitação, médicos, fono, fisio… Até que nossa princesa estivesse 100% como está hoje!!
Glória a Deus!!

Camila Tofoli Tse – Mãe da Marina

Para agradecer a cura de Marina, familiares e amigos organizaram um Drive Solidário no dia 8 de maio, em frente da Catedral de Botucatu.

Anúncios

Essa poderia ser a data de comemoração de seu renascimento. Mas nossa pequena determinada guerreira, escolheu a data de 6 de maio, a data de sua alta, para esta celebração.
Mas para agradecer a data deste dia, gostaria de lançar a campanha do Drive Solidário da Marina, que será realizado dia 8 de maio em frente a Catedral. Não há melhor forma de gratidão que ajudando a quem precisa. Vc que esteve tão pertinho de nós em toda essa caminhada, conseguiria vir conosco em mais essa? Gratidão eterna!! Louvado seja Deus!!

Camila Tofoli Tse – Mãe da Marina

Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias