25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Famesp anuncia Processo Seletivo para enfermeiros

Anúncios

Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, para provimento de função em Regime CLT, no Campus Universitário da Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho (UNESP) de Dracena.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Enfermeiro, para candidatos com registro de Enfermeiro no Conselho Regional de Enfermagem.

Anúncios

Ao ser admitido, o profissional deverá executar suas tarefas em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.435,88.

Para participar

Anúncios

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de agosto de 2022 até o dia 25 de agosto do mesmo ano, no site da Famesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$100,00.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da Famesp (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/n.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita, prevista para acontecer no dia 3 de setembro de 2022. A prova abordará os seguintes temas: língua portuguesa; matemática; legislação; informática; conhecimentos específicos.

A duração do contrato determinado poderá ser de, no mínimo, 30 dias, e, no máximo de dois anos, em função da vaga existente no momento da contratação.

Fonte: PCI Concurso

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias