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Matéria publicada em 30 de outubro de 2020 às 12h46
Matéria atualizada em 01/11/ de novembro de 2020 às 10h42
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No mesmo dia da publicação da denúncia, a CPFL fez o reparo da lâmpada do poste.
Uma moradora da Rua Major Leônidas Cardoso, no centro de Botucatu, entrou em contato com a redação do Jornal Leia Notícias para reclamar sobre a falta de reparo de um poste da iluminação pública.
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De acordo com a denunciante o problema persiste a mais de um mês. No dia 04 de outubro ela fez o pedido de reparo através do aplicativo da CPFL.
Passado o prazo de 5 dias úteis para atendimento, a moradora entrou em contato através do 0800 por duas vezes e foi até o escritório da CPFL na cidade no dia 22. Mesmo solicitando por todos os canais de atendimento, a moradora não teve seu pedido atendido.
O quarteirão, que fica entre a Avenida Dom Lúcio e Rua General Telles, permanece escuro e causando temor aos moradores e empresários do local.
O Leia Notícias entrou em contato com a CPFL, informou os protocolos, mas não teve resposta sobre o prazo de reparo
Jornal Leia Notícias