19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Falecimento de idosa de 90 anos no HC é tratado como morte suspeita por Covid-19. Hospital aguarda resultado dos exames

Anúncios

O Hospital das Clínicas de Botucatu divulgou a morte de uma mulher de 90 anos, moradora da Cidade, na última terça-feira, 14. O caso é tratado como morte suspeita de Covid-19.

De acordo com o Secretário de Saúde de Botucatu, Dr. André Spadaro, é aguardado o resultado do exame para confirmar ou descartar a Covid-19 como causa da morte da idosa.

Anúncios

Até o momento, Botucatu conta com dois óbitos de munícipes positivos de Covid-19. Um senhor de cerca de 70 anos, morador do Centro, que faleceu na segunda-feira, 06, e o outro senhor, de 72 anos, que faleceu no domingo, 12.

Nesta quarta-feira, 15, a Cidade conta com 37 casos positivos de Covid-19. Segundo o Secretário, os hospitais da Cidade (Unimed e Hospital das Clínicas) contam com 33 pessoas internadas de Botucatu (seis estão internadas na UTI), entre casos positivos e suspeitos.

Anúncios

Até o momento, de acordo com os dois hospitais de Botucatu (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e Hospital da Unimed), nove moradores da Cidade foram curados e receberam alta hospitalar.

Leia Notícias – com Haroldo Amaral

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias