25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Faixas são instaladas em praças para conscientização sobre prevenção ao Coronavírus em Botucatu

Anúncios

Uma ação da Guarda Civil Municipal de Botucatu buscará conscientizar a população que passar por praças da Cidade de uma forma diferente. Faixas com a frase “Idosos podem ser vítimas fatais do coronavírus! Ao voltar pra casa lembre-se disso!”, convidará pedestres a se atentarem para a prevenção do coronavírus.

“Estamos dando continuidade ao trabalho de orientação que é feito desde o início da pandemia com os nossos Guardas. Já distribuímos máscaras, panfletos, orientamos através da explicação de alguns protocolos e agora com as faixas queremos que todos reflitam o quão importante é a colaboração evitando aglomerações”, afirmou o Secretário de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira.

Anúncios

Nas praças onde as faixas serão instaladas, haverá rotineiramente a presença de guardas municipais e policiais militares, como forma de evitar a aglomeração de pessoas nesses locais.

Já neste fim de semana, três locais terão o material instalado: Praça Isaltino Pereira, no Jardim Paraíso; Praça Pedro Torres (em frente à Catedral); e Praça Valter Benedito Calixto (em frente ao Residencial Cachoeirinha).

Anúncios

Por Flávio Fogueral

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias