Botucatu: Estudante de Agronomia é preso por tráfico e cultivo de maconha. Ele montou uma estufa para cannabis dentro do apartamento

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um estudante de Agronomia, de 19 anos, de Botucatu, foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 26, pela Polícia Civil de Botucatu, por tráfico de drogas e cultivo de maconha.

De acordo com informações da Polícia, o jovem foi preso em seu apartamento, onde foi encontrando: 155 buchas de maconha (skunk / colombiana), tablete prensado de maconha, droga sintética MDMA, balança de precisão, e sementes de cannabis sativa.

Segundo relatado pela Polícia Civil, dentro do quarto o estudante montou uma estufa com luzes de LED para o crescimento da planta, com ventilação artificial e outros apetrechos. O traficante disse que cultivava desta forma para ter uma droga mais pura.

A prisão foi realizada pelos delegados Paulo Buchignani e Carlos Julião, pelos investigadores Valmir, Bassetto, Alexandre e João, e pelos escrivães Bruno e Sheila. De acordo com o relato, eles afirmaram que nunca haviam visto algo semelhante. Na estufa havia vasos com cannabis sativa.

O estudante confessou que comercializava a droga para pessoas do seu círculo de amizade.

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes