26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Estudante de Agronomia é preso por tráfico e cultivo de maconha. Ele montou uma estufa para cannabis dentro do apartamento

Anúncios

Um estudante de Agronomia, de 19 anos, de Botucatu, foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 26, pela Polícia Civil de Botucatu, por tráfico de drogas e cultivo de maconha.

De acordo com informações da Polícia, o jovem foi preso em seu apartamento, onde foi encontrando: 155 buchas de maconha (skunk / colombiana), tablete prensado de maconha, droga sintética MDMA, balança de precisão, e sementes de cannabis sativa.

Anúncios

Segundo relatado pela Polícia Civil, dentro do quarto o estudante montou uma estufa com luzes de LED para o crescimento da planta, com ventilação artificial e outros apetrechos. O traficante disse que cultivava desta forma para ter uma droga mais pura.

A prisão foi realizada pelos delegados Paulo Buchignani e Carlos Julião, pelos investigadores Valmir, Bassetto, Alexandre e João, e pelos escrivães Bruno e Sheila. De acordo com o relato, eles afirmaram que nunca haviam visto algo semelhante. Na estufa havia vasos com cannabis sativa.

Anúncios

O estudante confessou que comercializava a droga para pessoas do seu círculo de amizade.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias