Botucatu: Estacionamento abandonado na Rua Amando causa transtornos para munícipes e comerciantes

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um morador de Botucatu entrou em contato nesta quarta-feira, 21, com o Jornal Leia Notícias para reclamar da situação de uma área particular, na Rua Amando de Barros, na esquina com o Paratodos.

De acordo com ele, o antigo estacionamento, que está desativado, “abriga muitos moradores rua. O cheiro de urina é quase que insuportável, de noite chega a abrigar quase 10 pessoas”, relatou.

A pessoa ainda disse que alguns moradores de rua que ficam no local são agressivos. “Alguns são agressivos, abordam as pessoas pedindo dinheiro e causam confusões. Tentamos inúmeras vezes o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, mas foi sem sucesso”, completou.

O homem ainda disse que já viu brigas e confusões com pessoas armadas com faca no local. “Há alguns meses o casal que foi preso na Barra Bonita morou por meses lá e, em várias ocasiões, os dois arrumaram confusões armados de facas e colocaram fogo na lixeira do Paratodos. O ar de tranquilidade que tínhamos acabou. De noite eles abordam as pessoas, que são ameaçadas”, finalizou.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes