26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu está entre as cidades que mais fazem testes de Covid no Mundo, destaca o Prefeito

Anúncios

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou nesta quarta-feira, 08, que Botucatu tem uma das melhores médias de testagem de Covid-19 do Mundo.

Em sua página no Facebook, Pardini comparou Botucatu com a média de grandes Países, e a Cidade dos Bons Ares está na frente, inclusive, da média do Brasil.

Anúncios

Confira:

Já somos uma das cidades que mais testam no mundo!

Compare a média de testagens feitas em Botucatu, no Brasil e em outros países do mundo. Já fizemos mais de 10 mil testes!

Mesmo em meio a pandemia, temos índice de testagem muito próximo ao de potencias mundiais que já passaram pela pior parte da doença. Além disso, nossa média de testagem é 5 vezes maior do que a do País.

Testamos em média mais do que a Eslováquia, país da Europa referência no combate ao Coronavírus.

Enquanto não houver vacina, é a testagem em massa que garantirá diagnóstico e tratamento precoce, junto com distanciamento social, cumprimento regular da quarentena para pessoas que testaram positivo e seus contactantes, únicas estratégias para o combate eficaz e manutenção do controle desta epidemia em nosso município.

publicou Pardini

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias