23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Equipe JVML promoveu caminhada beneficente de integração

Anúncios

As integrantes da equipe de corrida “Juntas Vamos Mais Longe” realizaram a 1ª Caminhada Integração. O evento, idealizado e organizado por Viviane Scarminio Simoncini, ocorreu no Lageado, no último dia 7, com o objetivo de reunir toda equipe, que vem crescendo cada vez mais. “Como os treinos ocorrem em diferentes locais, dias e horários, nem sempre é possível reunir todo mundo”, explica Paula Martinhão, uma das idealizadoras da equipe.

A caminhada, com um percurso de três quilômetros, ocorreu à tarde, em ritmo leve, para que todas as integrantes, independentemente de seu ritmo de corrida, além das crianças, pudessem participar. Na oportunidade foram oferecidas frutas, doadas pela “Quitanda do Cláudio”. A educadora física, Emanuela Almeida, uma das integrantes da equipe, liderou a sessão de alongamento.

Anúncios

Para participar da caminhada era necessário levar disposição, alegria e um litro de leite. Toda família foi bem vinda, o que motivou as integrantes a levarem maridos e filhos para participar. O total de leite arrecadado foi doado ao projeto “Bem Te Vi”, projeto socioeducativo para crianças e adolescentes do Conjunto Habitacional Santa Maria 1, de Botucatu, no qual trabalha Gisele Galhardo, participante do desafio #JVML, lançado pela equipe no mês passado, ainda em curso.

Em sua página do Facebook, Viviane agradeceu. “Juntas Vamos Mais Longe. Agradecimentos especiais a toda nossa família que se preocupou em nos acompanhar e nos deram força. Muito obrigada pelo apoio e carinho. Agradecimentos também a todas que participaram e deixaram nosso dia inesquecível. Todos os leites doados serão entregues ao projeto Bem Te Vi”.
O grupo Juntas Vamos Mais Longe também possui uma página no Facebook, na qual postou. “É fácil reconhecer as mulheres fortes: elas são as que se constroem umas com as outras em vez de se destruírem entre elas”. Esta frase, que não é de autoria do grupo, reflete o espírito da equipe.

Anúncios

(colaboração: Núria R. G. Quintana)

Jornal Leia Notícias

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias