Anúncios
O botucatuense Joel Moraes Jr., enfermeiro, é um dos 596 botucatuenses que foram contaminados pela Covid-19 e venceu a doença.
Em depoimento na sua rede social, Joel comemorou ter recebido alta nesta quarta-feira, 08, no Hospital da Unimed. O enfermeiro chegou a ficar internado na UTI e revelou que sentiu muito medo.
Anúncios
No emocionante relato, Joel destacou que a doença é cruel e que seguirá trabalhando na linha de frente no combate da Covid-19 e recuperação de pacientes.
Joel Jr. trabalha como enfermeiro no Hospital da Unimed e no Hospital das Clínicas de Botucatu.
Anúncios
Leia o relato abaixo:
Queria agradecer a todos que rezaram e torceram por mim e avisar que recebi alta hoje do hospital, foram dias que senti muito medo na UTI e graças a Deus estou aqui, VIVO para compartilha isso. Para quem ainda tem dúvidas sobre o Covid19 eu também agora sou prova viva o quanto essa doença é cruel?, o quanto ela é devasta, por isso não tenha dúvida, usem máscara, façam isolamento social. Respeitem os profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente. Não existe sensação pior do que querer respirar e ter seus pulmões comprometidos. Mas isso agora será para mim somente uma breve recordação. Eu quero viver eu quero ser Feliz, e continuarei na linha de frente.
Agradeço profundamente de coração a Unimed Botucatu que me acolheu nessa internação e cuidou de mim e dizer o quanto sou grato por ter tido o privilegio de ter sido tão bem cuidado pelo Hospital que tanto amo❤️ e poder gritar
“EU SOOOOU UM SOBREVIVENTEEEEE”!!!!!
Postou Joel em seu Facebook
Leia Notícias