28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Em uma semana, Botucatu tem redução de 50% de casos de Covid-19

Anúncios

A semana epidemiológica de Botucatu, entre os dias 12 e 18 de junho, encerrou com queda expressiva de casos de Covid-19 de aproximadamente 50% em relação a semana anterior. Foram registrados 827 casos na última semana. Na anterior o número de casos registrados foi de 1.642.

Se comparados os dados da semana com a do dia 04 de junho, quando Botucatu teve o pico de casos, 2.005, a redução foi de cerca de 60%.

Anúncios

“Para que os casos continuem caindo, a recomendação é que todos mantenham o esquema vacinal contra a Covid-19 em dia, com todas as doses de reforço. Manter as coberturas vacinais elevadas é o melhor caminho para reduzir os casos graves. Procure uma unidade de saúde e mantenha sua vacinação sempre atualizada. Outra forma de prevenção é o uso de máscaras, que segue obrigatório em serviços de saúde e no transporte público. Em locais fechados seu uso é recomendado neste momento, em especial para indivíduos mais vulneráveis, como idosos, imunossuprimidos e pessoas com múltiplas comorbidades”, destacou o Prefeito Mário Pardini em suas redes sociais.

Anúncios


Jornal Leia Notícias

Últimas

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

28/03/2024

No mês que é comemorado o dia internacional da mulher, são destacadas a crescente presença feminina...

Categorias