23 abril, 2024

Últimas:

Em ritmo de Natal, lojas do Shopping Botucatu promovem “Semana Colorida” com promoções

Anúncios

O Shopping Botucatu está chegando com a Semana Colorida. No período de 23 a 29 de novembro, as lojas entrarão na magia das cores e diversidade de produtos.

As operações participantes oferecerão descontos imperdíveis e promoções especiais. Na sexta-feira, 27, o shopping funcionará em horário estendido, até as 23 horas.

Anúncios

Segundo a responsável pelo departamento Marketing do Shopping Botucatu, Vitória Keller, será uma boa oportunidade para garantir os presentes de Natal e conferir a decoração do shopping. “A Semana Colorida contará com ofertas incríveis e imperdíveis! O Shopping Botucatu está de portas abertas e já em clima de Natal! Nossa decoração está toda iluminada e, com ela, queremos transmitir toda a magia e esperança necessárias pra começarmos um novo ano com muita paz, prosperidade e muitas novidades.”, convida.

Além da decoração natalina, que traz um tema mais tradicional e de luzes, uma das maiores rodas gigantes itinerantes do Brasil está estrategicamente instalada na entrada principal do empreendimento. A atração tem chamado a atenção do público e conferiu ao estacionamento um ambiente especial.

Anúncios

Vale lembrar que todos os frequentadores do shopping devem utilizar máscaras de proteção e álcool em gel. Não é permitida aglomeração. O empreendimento segue todas as normas de segurança em saúde orientadas pelas autoridades competentes.

Serviço: segunda a sexta-feira, das 11 às 21 horas. Sábados das 11 às 22 horas. Domingos e feriados: 14 às 20 horas (lojas) / 11 às 20 horas (alimentação). O estacionamento do shopping é gratuito.

Com Assessoria

Últimas

Fios e cabos elétricos devem obrigatoriamente passar por ensaios de qualidade

23/04/2024

De acordo com a COBRECOM, fabricante de condutores elétricos de baixa tensão, a ABNT (Associação Brasileira...

Categorias