26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Em recuperação pós Covid, Padre Laudo realiza extrema unção para paciente em cima de cama de hospital

Anúncios

A comunidade católica de Botucatu se uniu em oração nas últimas semanas para a recuperação do Padre Laudo Correa, religioso Arquidiocese de Botucatu.

Internado por conplicações da Covid-19, Padre Laudo passou por momentos críticos após ser entubado. Nos últimos dias, sua melhora foi considerável e ele se levantou na tarde de sábado (3) e já realiza as atividades de fisioterapia dentro da unidade hospitalar. Ao sair do isolamento, Padre Laudo emocionou os profissionais da saúde do hospital ao realizar o sacramento católico de extrema unção, para uma paciente em estado crítico.

Anúncios

“ Ontem o padre Laudo que estava com a gente aqui na UTI do 3° (covid), foi transferido para o quaryo porque saiu do isolamento, já não está intubado, uma melhora enorme, depois de quase ter morrido, ainda internado e debilitado foi dar a extrema unção nessa moça , disseram que foi lindo de ver. Levaram a cama dele perto da dela e ele deu a extrema unção. O “cara” quase morreu e nem se recuperou , mas já está se dedicando ao próximo!!!”

Ainda não está prevista a data da alta hospital de Padre Laudo, mas sua recuperação após o agravamento da Covid-19 dá esperança para diversas famílias de Botucatu e região.

Leia Notícias

Anúncios

Últimas

Categorias