Botucatu: Em nota, CPFL afirma ter colocado todo efetivo técnico nas ruas para restabelecer energia de bairros afetados pela chuva

A CPFL Paulista informa que os fortes temporais que atingiram Botucatu na noite desta quarta-feira, 27, causaram danos em componentes da rede elétrica da cidade.

A CPFL Paulista esclarece que os trabalhos de recomposição da rede em Botucatu iniciaram imediatamente e que, nestas situações, a CPFL prioriza as ocorrências que atendam serviços essenciais, como saúde, abastecimento de água e segurança. Na cidade, os serviços de abastecimento de água já foram normalizados.

A distribuidora colocou todo seu efetivo técnico em campo exclusivamente para atendimento das demandas na cidade e está trabalhando para o restabelecimento com a maior agilidade possível.

Registro da falta de energia. Em caso de falta de energia, é importante que a população entre em contato com os canais de atendimento da CPFL para registrar: www.cpfl.com.br, App “CPFL Energia”, disponível para smartphones Android ou iOS, ou WhatasApp (19) 99908-8888.

Com Assessoria

Scroll Up